quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novo Look do Blog ~Sim, De Novo...~

Nhaaa gentee, eu mudei de novo o look do Blog, perceberam?? Eu não sei fazer Cabeçalhos direito, tá horroroso! (Não, não é horrorificamente perfeito, ou algo assim) É nessas horas que eu queria alguém que fizesse isso pra mim... Mas não tem ninguém u.u
Beijocaas meus moranguinhos com mel!

Venus e Robecca Fora da Caixa! ~Créditos ao Blog da Cammie~

Booa Noite meus anjinhos! Como estão? Hoje eu vi no Blog da Cammie algumas fotos da Venus e da Robecca, fora da caixa!

Venus McFlytrap:
A Venus tem uma parte no cabelo raspada bem fofinha. As pestanas são realmente longas, e as orelhinhas são bem ornamentadas! Ela tem quatro brincoa em uma orelha só (um recorde!) e, na outra, uma espécie de "raminho"super fofo também! O colar dela fica lindo entre a blusa (toda rabiscada, nem sei do que) e o colete curto com o escrito "EcoPunk"... A combinação de saia preta curta e Leggin xadrez é realmente maravilhosa! As mãos dela têm marcas que se parecem um pouco com aquelas ruguinhas das plantas... Suas botas têm como uma boquinha de planta carnívora, hiper-charmosas! E tem também algumas "raizezinhas" enroladas nas pernas (coisinha mais fofa!)  E a bolsa é supostamente aqueles sacos ecológicos, olhem:














Robecca Steam:
A Robecca é super detalhada, e traz um detalhe que nem seria necessário: as engrenagens de suas pernas rodam! Isso mesmo, são ENGRENAGENS QUE RODAM!!! A Robecca tem óculos que são como engenhocas, mas com uma antena. Ela tem como partes de metal recortadas e presas pelo corpo inteiro, adorei! O cabelo é azul e ondulado, os olhos mantém o "Efeito Engrenagem" e os brincos são como um fio de engrenagens, com um relógio. Sua roupa é um vestido, com a parte de baixo estilo cabedal e um casaco, preto fofinho. As botas são todas detalhadas, com tubos de ar que me parece que a Robecca pode voar com elas... A pulseira é como vários relógios juntos e uma bolsa (também relógio) azul, que abre.



















Bem pessoas, é só isso. Ah, e créditos totais ao Blog da Cammie!


Novo Look do Blog

Oii meus brigadeirinhos, tudo beleza aí?
Eu mudei o Look do Blog, ficou com o tema da Venus McFlytrap. Como já disse, não sou muito boa em decorações, então não sei se ficou bom... Meu amigo Kaiam também mudou o Look do nosso outro Blog:  Love Monster High. Bem, é só isso.
Beijocaas!