sábado, 14 de julho de 2012

A última sombra foi revelada!

Bem meus monstrinhos, a última sombra já foi revelada. Não era quem eu esperava, mas tudo bem. Realmente achei que fosse a Wydowna Spider  '-'
Mas, como a Mattel é sempre cheia de surpresas as vezes desagradáveis já terei que ir me acostumando...
O nome da Doll é Caterine deMew. Ela é muito lindinha ^-^


Provavelmente ela é da linha Scaris...
~Créditos ao Loove Monster High (nunca que eu ia saber escrever esses nomes :P)

Beijocaas ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Comentário:
-Não xingar
-Não falar palavrões
-Não brigar no meu Blog
-Não perguntar e nem oferecer senhas a pessoas desconhecidas
*Abro exceções à primeira regra se você estiver se defendendo*
Não se esqueça de dizer o que achou da minha postagem >.<