domingo, 15 de julho de 2012

Campanha - Preço Justo! - Espalhem por aí!

Olá pessoal!
Vim aqui espalhar uma campanha que vi no blog da Thamy e foi feita pela comunidadeMonster High Collectors.
Campanha Preço Justo!

A campanha...
E-mails
E-mail da Mattel: sac@mattel.com
Preço original: 20 dólares
Pagávamos89,90
Depois: 99,00
Agora: 130,00
O que eu digo sobre isso? É UM ABSURDO! É um ROUBO!
Além de a qualidade ser cada vez pior, demorarem pra chegar no Brasil, sem suporte (agora o suporte nem colorido é mais!) eles ainda colocam um preço super alto!
Ponham nos e-mails: vídeos, blogslinks do facebooktwitter, etc.

Telefone
Telefone da Mattel:  0800 7701207
Dia 27 de julho ligaremos para a Mattel e reclamaremos! E eles vão ter que nos ouviru_u

Twitter
Twittem e retwittem a hashtag #preçojustomonsterhigh
Linkando blogs e videologs falando sobre isso =)

Blogs
Coloque o banner na barra lateral do seu blog linkando o post que você falou sobre a campanha. Nesse post você pode falar a tua opinião sobre a campanha e os preços.

Vlogs
Façam vídeos para a campanha, falando sobre ela e pedindo por um preço menor! O título deve ser "Preço Justo Monster High"

Espalhem a campanha por aí! Mandem e-mails, façam vídeos, twittem, liguem!

Créditos: Thamy e Monster High Collectors

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora deixo aqui a minha opinião. Essa campanha está totalmente correta! Eu apoio econcordo com tudo, vou fazer tudo oque for possível para espalhar essa campanha. Bom, vocês devem saber que sou nova nessa coisa de colecionadora, tanto que só tenho 2 bonecos (Draculaura School's Out e Clawd Wolf Basic) e se os preços não abaixarem,não vou chegar nem a 3. Não sou rica, minha mãe não pode ficar bancando meu víciosendo que tem uma família de 5 pessoas e tem todas as despesas90 reais eu aceito,agora 130Se for desse jeito eu prefiro ir guardando dinheiro pra comprar um celular pra mim ò_ó


Créditos totais ao Love Monster High pq eu so mto preguiçosa e nao queria escrever tanto
Beijocas ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Comentário:
-Não xingar
-Não falar palavrões
-Não brigar no meu Blog
-Não perguntar e nem oferecer senhas a pessoas desconhecidas
*Abro exceções à primeira regra se você estiver se defendendo*
Não se esqueça de dizer o que achou da minha postagem >.<