quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nova OC Minha!!

Oi meus fofinhooos ^--^
Sabe, eu já tenho MUITAS OC's, mas a maioria está no computador da minha mãe '-'
Então, eu vou mostrar uma nova que eu acabei de fazer. Aqui vai:

Pink Stones
Idade: 15 anos (desde os tempos do Rock)
Parentesco Monstro:
Meus parentes são Astros do Rock, mas minha mãe é irmã do Fantasma da Ópera...
Estilo:
Eu uso sempre uma roupa preta (sim, qualquer roupa). Como meu cabelo é rosa, procuro usar sempre uma cor que combine com ele. Minhas luvas sem-dedos ajudam a me aquecer para tocar instrumentos.
Curiosidade sinistra:
 Apesar de futura astra do rock, eu tenho olhos de gato. Acho que tenho algum tipo de parentesco com Toralei ¬¬'
Comida Preferida:
Pudim com Doce de Leite. Doces são tão gostosos!!!
Cor Preferida:
Preto fosco.
O que mais a irrita:
Pessoas que dizem que Rock é coisa de maluco. Elas é que são malucas!
Atividade Preferida:
Tocar minha guitarra para alguém. É bom ver pessoas felizes!
Bichinho de Estimação:
Uma pomba preta de barriga rosa. Ela é totalmente diferente de qualquer outra ave que você já viu. A não ser que você já tenha visto uma pomba que toca tão bem quanto Led Zeppelin...
BFF's:
Operetta, Mortiça Dead, Gracy Hilff e Lizzy Collore.
Matéria Favorita:
Música Assustadora
Matéria que Menos Gosta:
Matemática. A não ser que você tenha uma técnica musical para estudar isso.

Eaí, gostaram da Pink? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Comentário:
-Não xingar
-Não falar palavrões
-Não brigar no meu Blog
-Não perguntar e nem oferecer senhas a pessoas desconhecidas
*Abro exceções à primeira regra se você estiver se defendendo*
Não se esqueça de dizer o que achou da minha postagem >.<